cabecario

A Lenda do Fiat

  • Publicado em Sorria

Certo dia, eu estava na estrada com o meu 147, e como era de se esperar, jabiracá quebrou. Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo, a 170km/h..
Nisso, o cara do Porsche dá marcha ré e volta até o FIAT.
Ele se oferece para rebocar a droga do FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito senão a jabiracá desmontava (óbvio). Combinei então que piscaria o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais.
Então, o Porsche começou a rebocar a jabiracá e toda vez que passava de 60km/h, eu fazia sinal com o farol (no singular mesmo, porque para variar um deles estava em curto e não funcionava).
E o cara do Porsche ia puxando a "batedeira" a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio...
Então aparece um Mitsubishi 3000 GT que intima o Porsche. Logo este não deixou barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h. Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois Alinhadinhos...
Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h!! Então, o policial avisa pelo rádio o próximo posto: "Atenção, um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando racha a mais de 240km/h na estrada, E EU JURO PELA MINHA MÃEZINHA, E UM FIAT 147 atrás deles dando sinal de luz para ultrapassar !!!!!"

Curiosidades

A Igreja Matriz

A Igreja Matriz Você sabia que a pedra fundamental da Igreja Matriz de São Sebastião...

Cultura

O SINO DA IGREJINHA

Ouço ao longe, das brumas do passado, leves sons que ecoam e vibram e soam... e vão, suavemente, enchendo a solidão... é...

TEMPO

Parcialmente nublado

22°C

Ipu

Parcialmente nublado

Umidade: 64%

Vento 17.70 km/h

  • Ensolarado
    25 Julho 2017 27°C 18°C
  • Ensolarado
    26 Julho 2017 27°C 18°C